Inquérito sobre morte de radialista é concluído Edmilson de Jesus foi assassinado dentro de rádio em Itabaiana

18:35 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Radialista foi assassinado dentro do estúdio(Foto: Divulgação)
A delegacia de Itabaiana já concluiu o inquérito que apura a morte do radialista Edmilson de Jesus,assassinado no dia 28 de outubro, dentro do estúdio da Rádio Princesa da Serra, onde trabalhava.

José Jean do Carmo Mota, preso no último dia 6 de novembro, foi indiciado e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Durante as investigações, foram verificadas diversas contradições entre as declarações de José Jean e das testemunhas, assim como contradições relativas às informações coletadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

As investigações comprovaram que o radialista, que já conhecia José Jean, ligou para ele e propôs um encontro, oferecendo algo em troca, como costumava fazer para atrair outros homens.

José Jean, pai de uma criança e desempregado, aceitou a proposta e foi até a rádio. Lá, eles teriam se desentendido e José Jean atirou em Edmilson. Após o crime, José Jean se apossou do celular da vítima e ainda tentou arrumar um álibe, marcando um encontro com um amigo.

O inquérito também aponta que José Jean tem forte ligação com o mundo crime e teria tentado vender rapidamente a arma de fogo utilizada no assassinato.

Prisão

José Jean, 20 anos, residia em uma localidade conhecida como Mutirão, na cidade de Itabaiana. Ele foi preso no dia 6 de novembro, em um trecho da BR 235, próximo ao município, no momento em que trafegava em uma motocicleta.

Inquérito

As investigações foram conduzidas pela titular da Divisão de Homicídio do município de Itabaiana, Viviane Jardim, e pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) da Polícia Civil.

Com informações da SSP/SE

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga