Empregos em Cerquilho

06:20 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Cate informa vagas de emprego:

A Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa (Cate) informa as vagas de emprego disponíveis nesta semana: nutricionista (uma vaga), cozinheira (duas vagas), eletro mecânico (uma vaga), comprador com experiência na função (uma vaga) e doméstica com referência (três vagas).
A Cate está localizada no Espaço Cidadão, no pátio da Estação, s/n, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3384-5652. 

Projeto de Capacitação abre vagas para Curso de Informática

Ainda há vagas para os cursos de Informática no Polo 01, na Rua Lúcia Zanetti Pagotto, 12, Nova Cerquilho. As inscrições podem ser realizadas até sábado, 16 de fevereiro. As vagas são Limitadas.

Horário das Inscrições:
07h às 10h30
13h30 às 17h
19h às 21h - de segunda à sexta-feira.
No sábado, 16 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30.

Locais das Inscrições:
Atendimento no Polo 01: Rua Lúcia Zanetti Pagotto, 12, Nova Cerquilho
Atendimento no Polo 02: Rua Sabadin, 03, Centro.

Outras Informações, tais como as listas de aprovados e de espera, podem ser obtidas no site da Prefeitura de Cerquilho (www.cerquilho.sp.gov.br), onde também estão disponíveis as apostilas do curso.
O telefone de contato é o (15) 3384-2253 / 3284-3470.

Escolinhas Esportivas Municipais abrem inscrições

As Escolinhas Esportivas Municipais já estão com as inscrições abertas para diversas modalidades. São escolinhas de basquete, voleibol, handebol, futebol, futsal, tênis, tênis de mesa, ginástica rítmica, capoeira, judô, karatê, luta de braço, natação, canoagem, damas e xadrez.
As inscrições para as escolinhas podem ser realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Pilon”, que fica localizado na Avenida Corradi II, 1.350. O telefone para informações é o (15) 3384-5163.

ANIMAL RECEBE APOSENTADORIA PELO GOEC

O cão Pakato, mestiço Rotwailer com Dogo-argentino, recebeu aposentadoria por serviços prestados à GOEC (Grupo de Operações Especiais com Cães).
O animal de oito anos trabalhou por dois prestando serviço, já que o cão não pertence a Corporação, normalmente os cachorros tem a aposentadoria decretada após seis anos de atividades. Pakato já havia prestado três anos de serviço na área de segurança, além dos trabalhos com a GOEC.
O cão é formado pela SIBORG em proteção e Dog Show, atuando tanto no patrulhamento ostensivo, e se apresentava em eventos como Dog Show e Cinoterapia com apresentações em escolas públicas, APAE, etc. Ajudou no policiamento preventivo em contenção de distúrbio civil e apresentações na área. Pakato também esteve presente no Carnaval deste ano ajudando no patrulhamento.
O cão ficará em posse do condutor e proprietário, o GM 3ª Classe Noronha.





0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga