Com Ministra da Cultura, Vice-prefeito propõe parceria para projetos culturais

00:09 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Em audiência com a ministra da Cultura, Marta Suplicy, o vice-prefeito Juninho Barbosa (PDT) e o diretor do Departamento de Turismo, da Secretaria Municipal de Eventos, João de Campos Júnior, oficializaram a intenção de parceria para a implantação de três importantes projetos para Boituva. O encontro entre as autoridades aconteceu na última terça-feira, dia 19, durante o lançamento do Vale-Cultura, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Dos projetos apresentados pelo vice-prefeito, dois estão ligados diretamente ao Ministério de Cultura: a construção do Teatro Municipal de Boituva e a restauração da Casa da Cultura do município. O terceiro refere-se a possibilidade de expansão do projeto do Centro Educacional Unificado (CEU), para cidades do interior, dentre as quais Boituva.
Acompanhado do secretário da Igualdade Racial, da Prefeitura de São Paulo, Netinho de Paula, a ministra disse que solicitará a sua assessoria estudo de viabilidade quantos as solicitações dos boituvenses. “Sabemos que temos que alinhar mais informações, no entanto, apresentamos essas demandas para buscarmos soluções conjuntamente para a viabilização destes projetos”, ressaltou Juninho Barbosa.


0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga