Boituva terá novo prédio do Fórum. Edital de licitação será publicado em março

13:23 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Uma boa notícia para a comunidade de Boituva. A secretária de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Eloisa de Sousa Arruda informou que, ainda no próximo mês de março, publicará o edital para a construção do novo prédio do Fórum da Comarca de Boituva. O anúncio foi feito em audiência solicitada pelo prefeito Edson Marcusso e pela deputada Estadual Maria Lúcia Amary, ocorrida no último dia 6, na sede da Secretaria.
Acompanharam o prefeito e a deputada, o diretor da 10ª Região Administrativa Judiciária, o juiz Jayme Walmer de Freitas, pelas juízas da Comarca de Boituva Liliana Regina de Araújo Heidorn Abdala e Heloisa Nogueira Lucas, pelo representante da OAB local, Fabrício Moreira, além dos vereadores Adilson Leite e Fabrício Amaro.
Segundo informou a secretária da Justiça, os recursos investidos nesta obra provirão integralmente do orçamento do Governo do Estado de São Paulo. Ela disse que, tão logo sejam concluídas todas as fases do certame licitatório, estará em Boituva para assinar o contrato com a empresa vencedora.
Novo Fórum
O anúncio foi comemorado pela comitiva presente. Dados fornecidos ao prefeito Edson Marcusso, pelo Centro de Engenharia da Secretaria de Justiça, dão conta de que o investimento estimado em mais de 9 milhões de reais, contemplando com 2 pavimentos, com 3.385 metros quadrados de área construída.
O prédio contemplará 04 cartórios (sendo um para o JEC), 04 salas para juízes e as respectivas salas de audiências, área para o Ministério Público, composta por 04 salas para promotores, apoio de promotoria, área de assistência social e psicológica, sala para Defensoria Pública.
Também contará com outras salas administrativas e de apoio, tais como, sala de distribuidor, PABX, xerox, anexo fiscal, OAB, banco, copa para funcionários, salão do júri com capacidade para 70 pessoas e área de carceragem composta por sala da guarda e 02 celas.
 
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga