SOS de Boituva empossa sua nova diretoria

18:07 Radio Ideal FM 0 Comentarios



No dia 25 de janeiro, foi realizada a Assembleia de eleição e posse da nova diretoria do Serviço de Obras Sociais (SOS) de Boituva, entidade de atendimento à população.
A presidente da gestão anterior, Maria Diva Soliani Bruni, abriu a cerimônia agradecendo a oportunidade e incentivando a nova equipe.
Na ocasião, a primeira dama do município, Nazaré Marcusso, deu as boas-vindas aos voluntários e falou sobre a importância da união pelo próximo e das oportunidades para todos, além de convidar a população para auxiliar a equipe nesse novo desafio. Ela será a presidente do Fundo Social de Solidariedade, de forma voluntária, que será empossado nos próximos meses.
O Secretário municipal de Ação Social, Antonio Carlos Nogueira, falou sobre a história e as prospecções para a entidade. “O SOS é uma das entidades mais antigas de Boituva e necessita de um realinhamento, para poder ser enquadrada na Lei Federal de Tipificação das associações e entidades de assistência social”, afirmou. Segundo Nogueira, a entidade voltará a funcionar em suas antigas instalações (CIC) e levantou tópicos de seu estatuto. “O estatuto do SOS tem por finalidade promover o homem e reintegrá-lo na comunidade”, concluiu.
A cerimônia foi encerrada com o anúncio dos novos voluntários que assumiram os cargos da diretoria:Presidente: Geralda Moreira Lucas; Vice-presidente: Maria Aparecida Celine; 1º Tesoureira: Maria Aparecida Almeida Berggren; 2º Tesoureira: Maria Nazaré Zanotto; 1º Secretária: Renata Fuentes e 2º Secretária: Edna Maria Simões Bueno. O Conselho Fiscal ficou será composto por: Maria Diva Soliani Bruni; Maria Sônia dos Santos Antunes e Neide da Cunha Codato, tendo como membros suplentes Neuza Balarim Ferreira e Liliana Longo Siqueira.



 
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga