Programa seleciona mulheres comprometidas com o combate às desigualdades

15:44 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A Vital Voices (VV), por meio do Programa Global, busca mulheres comprometidas com o combate às desigualdades econômicas e violência contra mulher, o que inclui prefeitas e mulheres que trabalham nos Municípios.
Por meio do projeto voltado para mulheres, a organização apoia uma rede global que fomenta soluções sustentáveis e inovadoras para problemas que impedem o progresso feminino na sociedade e na economia. Já treinou mais de 12.000 mulheres líderes procedentes de mais de 140 países.
Para participar do projeto é necessário ser maior de 18 anos, viver e trabalhar em prol da mudança em países em desenvolvimento, demonstrar alto impacto no seu trabalho, e ativamente comprometer-se para o progresso da causa. O tempo de associação ao programa é de três anos.
Seleção
Serão selecionadas 100 mulheres que receberão capacitações para o desenvolvimento de habilidades, participarão em sessões de treinamento técnico e temático e terão acesso à plataforma virtual. As participantes também serão encorajadas a desenvolver objetivos profissionais e de liderança e a intercambiar conhecimentos e informações com as outras participantes. Além disso, terão acesso à seleção de recursos para complementar seu trabalho ou promover novas iniciativas.
Com o apoio do Departamento do Reino Unido para o Desenvolvimento Internacional (DFID), o programa oferece aos participantes oportunidades para trocar experiências, obter recursos e ferramentas, orientar e receber orientação auxiliando as mulheres a alcançarem necessidades e objetivos.
Vital VoicesA Vital Voices é uma organização não-governamental que trabalha com mulheres que são líderes nas áreas de fortalecimento econômico, participação política feminina e direitos humanos.
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra prefeitas, vereadoras e outras gestoras municipais que a Conferência Mundial de Mulheres Eleitas Locais, será realizada entre os dias, 30 de janeiro a primeiro de fevereiro de 2013, em Paris. Esta também constitui uma ótima oportunidade para intercambiar experiências com mulheres eleitas de outros países.
Mais informações sobre o programa podem ser encontradas aqui e a inscrição pode ser realizada nesta página 
Informações sobre a Conferência aqui

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga