Prefeitura realiza reparos emergenciais no Pronto Socorro Municipal Vazamentos e infiltrações geraram inundação nos últimos dias do ano

16:28 Radio Ideal FM 0 Comentarios



O setor de infraestrutura vem sendo um dos mais exigidos no início de 2013. Além de correr contra o tempo para reestabelecer serviços de capinação e conservação de ruas, vem atuando em outras frentes para colocar a cidade nos eixos. Um dos exemplos é a recuperação emergencial da estrutura do Pronto Socorro Municipal. Há mais de um ano sem ações preventivas de manutenção, o prédio sofreu com o alagamento no dia 30 de dezembro, ocasionado pelas fortes chuvas que castigaram a cidade no final do ano.
A pedido do prefeito José Manoel Correa Coelho, o Manu, funcionários do setor estiveram logo no dia 2 de janeiro fazendo reparo nas calhas e nos ralos, todos entupidos. As infiltrações comprometeram tetos e parede, inclusive nos consultórios e sala de recuperação. Segundo a equipe de infraestrutura, a falta de produtos para vedação e outros materiais básicos, impediam que os consertos fossem realizados.
O secretário municipal de Saúde, José Luiz Barusso, disse que o Pronto Socorro sofre com a falta de conservação, seja nos componentes fixos como grades e janelas, seja no mobiliário, como, por exemplo, nas cadeiras quebradas que servem o público. “Numa área de urgência e emergência não pode acontecer, é inadmissível. Vamos começar resolvendo problemas urgentes, como é o caso das goteiras, inundações e passaremos pela completa reformulação nos serviços e na estrutura do PS”, argumentou.
As melhorias prioritárias já foram realizadas e a Secretaria Municipal de Saúde prepara para o novo prefeito um plano de metas e ações para reformulação e revitalização do Pronto Socorro


Fotos
Crédito: Comunicação Tatuí - Evandro Ananias
Legenda: Detalhes da inundação do Pronto Socorro Municipal, devida às chuvas do último dia 30 de dezembro.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga