Prefeitura realiza capacitação e integração com equipe de alimentação escolar

18:12 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Aproximadamente 80 merendeiras participaram nesta quarta-feira, dia 30, de um treinamento de capacitação, promovido pelo Departamento Municipal de Alimentação Escolar, na Cozinha Piloto. Com o apoio da ERJ, empresa que fornece a merenda para as escolas da rede municipal de ensino, foram realizadas 5 oficinas, que também tiveram como foco a integração das merendeiras com outros profissionais do setor.
De forma interativa, por meio dinâmicas e atividades diferenciadas, os participantes receberam orientações de segurança alimentar e higiene pessoal, assistiram vídeos de boas práticas de manipulação de alimentos, simularam e discutiram situações dentro do ambiente de trabalho e puderam esclarecer eventuais dúvidas.
O secretário de Educação, professor Celso Iversen, esteve presente e conversou com os participantes do treinamento, falando da importância do trabalho coletivo e pontuando a importância de cada profissional dentro da estrutura e do processo de ensino. “Vocês desempenham um importante papel na formação de bons hábitos alimentares, auxiliando em nossa missão de educar e contribuindo na formação do cidadão do amanhã”, finalizou o secretário.



 
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga