Prefeitura de Tatuí inicia operação tapa-buracos em caráter emergencial Rua Vice-Prefeito Nelson Fiuza será liberada para tráfego a partir desta terça

16:16 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Bairro Gaioto
Antes e Depois...estrada do bairro Gaioto recebe melhorias na primeira semana do ano.

Um programa emergencial de reparos da malha asfáltica do município foi autorizado na primeira semana do ano pelo prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu. Devido à interrupção dos serviços públicos no final de 2012 e as chuvas comuns à estação, diversos pontos da cidade tem buracos, que dificultam o tráfego de veículos e também de pedestres. A operação tapa-buracos sofre com a carência de máquinas e equipamentos, mesmo assim irá priorizar os pontos com maiores problemas.
A primeira obra já foi realizada na Rua Vice-Prefeito Nelson Fiuza. A Secretaria de Infraestrutura promoveu reparos de sub-leito, base e capa de pavimentação. Ao todo, 105 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas pela equipe da própria Prefeitura. As melhorias serão finalizadas nesta segunda-feira, 7, e o trânsito no local será restabelecido já na terça, 8.
Os trabalhos prosseguem durante esta semana e os próximos trechos a receberem reparo serão as ruas Prefeito Antônio Tricta Junior e Joaquim de Paula Arruda, na Vila Doutor Laurindo. No mesmo bairro, a Prefeitura irá trabalhar no desassoreamento do pavimento da Rua Santo Bertin, nas proximidades da Praça Ayrton Senna. “Estamos preparando um cronograma especial para atender a demanda, que já era grande, mas cresceu em razão das chuvas de verão”, argumentou o secretário, Wilson Siqueira.
Operação tapa-buracos emergencial é iniciada na rua Vice-prefeito Nelson Fiuza 
credito da foto :  Comunicação Tatuí - Evandro Ananias


Zona Rural
As melhorias chegaram também à zona rural. A estrada do bairro Gaioto teve seu leito carroçável regularizado, em ação que cuidou ainda da limpeza de vegetação lateral e outras adaptações. O mato havia tomado completamente a estrada.
O Bairro dos Mirandas receberá nos próximos dias a equipe da Prefeitura que irá trabalhar na recuperação e desassoreamento do leito, inclusive com implantação de caco cerâmico, componente que serve para melhorar as condições de pavimento.
Prefeito Manu vistoria os trabalhos de recuperação asfáltica no sábado pela manhã


0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga