Prazo para matrícula no Ensino Médio Técnico integrado é prorrogado até 13 de janeiro

01:27 Radio Ideal FM 0 Comentarios



O programa atenderá 1.520 estudantes e terá início em fevereiro de 2012
O prazo para matrícula na modalidade integrada do programa Rede Ensino Médio Técnico foi prorrogado até 13 de janeiro. A nova data vale para os cursos que ainda não tiveram todas as vagas preenchidas. O programa, executado pelas secretarias da Educação e do Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, foca na educação profissional dos alunos.
No programa, a formação básica e o ensino técnico serão oferecidos em um único curso estruturado por uma equipe técnica formada por representantes da Secretaria, do Instituto Federal e do Centro Paula Souza. Poderão concorrer às vagas alunos matriculados na 1ª série do Ensino Médio de 21 escolas estaduais participantes.
São oferecidos 16 cursos técnicos diferentes para 38 turmas. O programa atenderá 1.520 estudantes e terá início em fevereiro de 2012. Na primeira chamada, encerrada em 15 de dezembro, houve 2.025 inscrições e 1.467 matriculados. No caso dos cursos cujo número de cadastrados superou o de vagas, foi realizado um sorteio, no dia 16 de dezembro, para seleção dos alunos. A lista dos sorteados pode ser consultada aqui. Os interessados nas 253 vagas remanescentes devem se cadastrar nas próprias unidades.
Relação das unidades de ensino participantes














BoituvaMario Pedro VercellinoManut. e Suporte em Informática
   










0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga