Pai salta de paraquedas para chamar a atenção de Luan Santana A filha dele, de 13 anos, sonha em conhecer o cantor. 'Pra ver a minha filha feliz vale a pena enfrentar tudo', diz o pai.

13:13 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Um pai saltou de paraquedas neste domingo (27), em Boituva (SP), para chamar a atenção do ídolo da filha de 13 anos: o cantor sertanejo Luan Santana.
O desafio radical teve como objetivo atrair os olhos do ídolo da filha e das três sobrinhas, que sonham em conhecer Luan Santana. O jovem cantor é sensação entres as meninas do Brasil e arrasta multidões por onde passa.
As meninas de 13 anos já fizeram loucuras para conhecer o cantor. Participaram de promoções, sorteios e enfrentaram várias filas. Dessa vez, Livian Paifer, de 13 anos, produziu um vídeo envolvendo o pai, Nivaldo Leite da Silva, e divulgou nas redes sociais para chamar a atenção do cantor. No vídeo, o homem prometia enfrentar seu medo de altura pulando de paraquedas se o cantor conhecesse as adolescentes.
A família veio de Votorantim (SP) na manhã de domingo para realizar o desafio no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva. Apesar da fobia de altura, o técnico em ortopedia não pensou em desistir, mesmo quando soube que seria de uma altura de quatro mil metros. “Pra ver a minha filha feliz, vale a pena”, afirma o homem, de 48 anos.
Luan Santana deve ir a Itapetininga (SP) no dia 20 de abril, quando acontecerá a 44ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial, a Expoagro. Esta poderá ser uma oportunidade de, enfim, realizar o grande sonho das meninas. “Agora que eu perdi o medo, pularia quantas vezes fosse necessário para chamar a atenção do Luan”, conta Silva.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga