MiniCom abre seleção para retransmissoras de TV em 19 municípios

11:19 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Repórter: O Ministério das Comunicações abriu uma nova seleção para as entidades que queiram colocar no ar uma retransmissora de TV. Dezenove municípios foram contemplados nos estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná e Sergipe. O prazo para se inscrever vai até o dia 14 de janeiro. Esta é a última seleção do ano dentro do Plano Nacional de Outorgas para Retransmissoras, uma espécie de cronograma que o ministério criou para divulgar com antecedência todas as seleções que serão abertas no período. Em 2012 foram três, contemplando 66 municípios em cinco estados. De acordo com o coordenador-geral de Regime de Outorgas do MiniCom, Eduardo Amorim, o objetivo é que o serviço chegue inclusive às cidades mais remotas.

Eduardo Amorim, coordenador-geral de Regime Legal de Outorgas do Ministério das Comunicações - Muitos deles não têm nenhuma retransmissora hoje, alguns só têm uma. A gente está aumentando a diversidade, aumentando o número de canais na localidade para dar mais diversidade ao serviço.

Repórter: Para ver mais detalhes sobre a seleção e a lista dos municípios contemplados, basta visitar o site do Ministério das Comunicações. O endereço é www.mc.gov.br



De Brasília, Danyella Proença

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga