JORNALISTA CONCEDE ENTREVISTA POLÊMICA A RADIO ATIVA DE MOMBUCA

18:02 Radio Ideal FM 0 Comentarios




No último sábado dia 05 de janeiro, o radialista e proprietário da emissora da Rádio ATIVA de Mombuca, Josias Vieira Silva, entrevistou o jornalista Claudio A. Machado ex-diretor da FOLHA REGIONAL, cujo trabalho repercutiu em Mombuca como também na região, principalmente em Rio das Pedras, onde a emissora já chega em vários bairros daquele grandioso município.

Vários temas foram abordados e o foco principal foi sem dúvida a péssima administração anterior de Mombuca onde a população no geral, principalmente a carente saiu prejudicada porque a maioria dos investimentos da cidade era direcionada a outros municípios vizinhos, principalmente em Capivari e Rafard.

O jornalista denunciou que foram gastos fortunas com a FM RAÍZES e o Semanário de Rafard, além de outros órgãos de imprensa, e o prefeito da época esqueceu de investir em construções de creches, melhorar o Hospital e posto de saúde, enfim outros setores fundamentais para cidade. Ou seja, segundo o jornalista, em Mombuca foi uma década perdida.

Além disso abordou a situação de Capivari e Rafard onde as duas cidades no campo administrativo comentem os mesmos erros, formato estilo provinciano, onde o desenvolvimento fica muito longe de outras cidades vizinhas como exemplo Rio das Pedras.

O jornalista falou também da situação política atual de Rio das Pedras, onde o destino da cidade será decidida na Justiça, já que o prefeito vencedor Dr. Julio, responde a um processo de cassação por um suposto abuso econômico, parecido com a cassação do candidato vitorioso Rodrigo Maiza de Capivari.

Esse assunto poucos riopredenses sabiam, motivo pelo qual a redação da FOLHA REGIONAL recebeu duas ligações telefônicas daquela cidade de pessoas ligadas ao Dr. Julio, que ficaram indignadas com a fala sobre o assunto do jornalista Claudio A. Machado.

Enfim foi uma honra de participar dessa entrevista já que a emissora ATIVA – MOMBUCA 104,9 FM vem desenvolvendo um ótimo trabalho jornalístico em Mombuca como em toda a região. Já conta com uma significativa audiência, mesmo porque, essa entrevista com o jornalista teve uma grande audiência em Mombuca, principalmente em alguns bairros de Rio das Pedras.

Foto: Marco Machado e texto realizado por Claudio Machado 

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga