Fundec recebe inscrições para cursos de música e teatro do IMMS

14:19 Radio Ideal FM 0 Comentarios



As inscrições para os cursos de música e teatro do IMMS (Instituto Municipal de Música de Sorocaba), oferecidos gratuitamente pela Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba), serão realizadas no período de 14 a 18 deste mês. Os interessados devem comparecer à sede da Fundec.
São 396 vagas distribuídas entre os cursos de musicalização infantil (90 para o período da manhã e 60 para a tarde), coral adulto (58), coral infanto-juvenil (62), artes cênicas (105), canto lírico (3), clarinete (1), contrabaixo acústico (1), violoncelo (2), percussão sinfônica (1), piano (3), violino (3), viola clássica (1), flauta transversal (3), oboé (1) e saxofone (2).
Para se inscrever é necessário residir em Sorocaba. No caso de menores de idade, a criança deve estar acompanhada do responsável legal e ser aluno regularmente matriculado em escola da rede pública ou particular de ensino. Para o curso de musicalização infantil, são aceitas crianças de 7 a 11 anos; para o de coral adulto, é necessário ter idade mínima de 15 anos; no de coral infanto-juvenil, são aceitas crianças de 7 a 14 anos; para artes cênicas, o candidato deve ter no mínimo 14 anos; para o curso de canto lírico, ter a idade mínima de 18 anos e para os cursos de instrumentos musicais, o candidato deve ter, no mínimo, 8 anos.
Não serão admitidas inscrições daqueles que já exercem alguma atividade profissional ou musical na Fundec.
Todos os inscritos nos cursos de instrumentos, artes cênicas, coral adulto, coral infanto-juvenil e canto lírico passarão por um teste de aptidão, sejam iniciantes ou não. No caso do curso de musicalização infantil, o preenchimento das vagas é feito por meio de sorteio público.
As listas dos aprovados serão divulgadas na Fundec, no dia 13 de fevereiro. As datas dos testes de aptidão e das matrículas serão informadas no momento da inscrição.
Serviço:
Inscrições para cursos da Fundec
De 14 a 18 de janeiro
Horários: das 8h30 às 11h ou das 13h30 às 17h
Local: Fundec (rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro)
Informações: (15) 3233-2220

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga