Concurso elege corte para o Carnaval 2013 Exposição de fotos será aberta oficialmente na próxima quinta-feira

13:02 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Tatuí já tem a sua corte para o Carnaval 2013. No último sábado, 26, foi realizada, no Centro Cultural, a escolha da rainha, princesa e rei momo. Cinco candidatas, entre 17 e 22 anos, disputaram manto, cetro e coroa - além da premiação oferecida pelo comércio local.
Após a análise em cinco quesitos, desenvoltura na passarela, beleza, simpatia, figurino – e claro – “samba no pé”, a vencedora foi Cássia Luís, de 22 anos. “Eu adoro dançar. Sempre participo dos blocos e amo Carnaval. Fico muito feliz em ganhar esse concurso e poder representar novamente a minha cidade”, comemorou Cassia, que já havia vencido o concurso em 2011.
Ketiney Silva foi eleita como a primeira princesa e Rarissa Oliveira como segunda princesa.
As candidatas desfilaram com traje básico e fantasia para o público presente e corpo de jurados composto pela produtora de moda Flávia Tróia, o cabeleireiro e maquiador Jean Ricardo, a gerente comercial do Jornal “O Progresso”, Lívia Rodrigues, o decorador Rolando Soares e o publicitário Guto Serrão.
A rainha do Carnaval 2013 recebeu como premiação R$ 500, enquanto as princesas R$ 250. Todas foram contempladas com brindes oferecidos pela Floricultura 400tão, Óticas Carol, Zaith, Dzarm, Tatuí Elegante, O Boticário e Mirian Lingerie.
Para o posto de rei momo, o vencedor foi Uéliton Machado Leite, de 33 anos.

Programação
A agenda do Carnaval 2013 segue esta semana com a exposição, “Tatuí, Carnaval de Todos os Tempos”. A abertura acontece no dia 31 de janeiro, às 20h, no Centro Cultural. A mostra segue em cartaz até 12 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, das 10h às 21h, e aos sábados e domingos das 18h às 21h.
Tempero
O conceito escolhido para o ano é a salada carnavalesca, em alusão à mistura de diferentes atrações, referências, estilos e ritmos que irão marcar a programação. O palco central das comemorações será a Praça da Matriz, que receberá blocos, escolas de samba, grupos de pagode, cantores de axé, além do tradicionalíssimo Cordão dos Bichos que não poderia ficar de fora da festa. A agenda vai de 8 a 12 de fevereiro, sempre com atrações gratuitas.
O Carnaval Delivery levará trio-elétrico, com aeróbica carnavalesca e animadores para a Vila Angélica, no sábado, 9, Santa Rita, no domingo, 10, Distrito de Americana, na segunda, 11, e Vila Dr. Laurindo, na Praça Ayrton Senna, na terça-feira, 12, sempre das 14h às 17h.

Salada Cultural
Também no período entre 9 e 12 de fevereiro, o Museu Histórico Paulo Setúbal irá promover oficinas culturais carnavalescas, voltadas a crianças entre 7 e 14 anos, das 9h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969.








0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga