Polícia Militar prende dois homens por roubos de carro na região Homens presos em Boituva (SP), roubaram carros em Porto Feliz e Tietê. Para tentar despitar polícia, homem se escondeu em igreja evangélica.

11:23 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Dinheiro, arma e objetos pessoais foram apreendidos pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Boituva)

A Polícia Militar de Boituva (SP) prendeu na noite de domingo (2), dois homens acusados de roubar carros em cidades da região de Itapetininga (SP) e Sorocaba (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens foi detido na rua João de Camargo e o outro, dentro de uma igreja evangélica.

Conforme a polícia, a dupla havia roubado um carro em Porto Feliz (SP). Após o roubo, eles teriam assaltado um bar na mesma cidade.

Na sequência, os homens teriam roubado outro veículo, desta vez na cidade de Tietê (SP).

Depois de praticar os roubos, os homens foram até o município de Boituva (SP), onde foram presos no bairro Novo Mundo.
 
Dinheiro, arma e objetos pessoais foram apreendidos pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Boituva)Dupla praticou três assaltos em duas cidades
diferente. (Foto: Divulgação / Polícia Militar Boituva)
Os homens indicaram a localização de um dos carros roubados. Com eles, a polícia também apreendeu R$ 2.580 em dinheiro, além de um garrucha calibre 32 utilizada nos assaltos. Também foram recuperados objetos pessoais das vítimas dos assaltos.
Os suspeitos foram presos em flagrante e podem, se condenados, responder por crime de roubo a mão armada. Eles foram transferidos para a cadeia pública de Itapetininga (SP).

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga