SPCVB E TEATRO BRADESCO REALIZAM AÇÃO COM CONCIERGES

09:04 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Entidade leva profissionais para conferir o espetáculo Priscilla, Rainha do Deserto
SPCVB e associados no espetáculo Priscilla
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou, no dia 11 de novembro, uma nova ação de relacionamento com seus associados.  Em comemoração aos 29 anos do SPCVB, concierges dos principais hotéis de São Paulo foram convidados, com direito a levar um acompanhante, para assistir ao espetáculo Priscilla, Rainha do Deserto, que está em cartaz no Teatro Bradesco, associado da entidade.
Os 8 concierges que participaram da ação foram recepcionados pela equipe de Relacionamento com o Associado e receberam um material promocional da entidade. Na sequência, foi realizado o sorteio de um par de ingressos, gentilmente cedidos pelo HSBC Brasil, e a sortuda foi Ágata Appel, do Hotel Intercontinental São Paulo. Antes de seguirem para o espetáculo, os participantes fizeram um brinde em comemoração aos 29 anos do SPCVB.
Ao final do espetáculo, com feedbacks muito positivos, os concierges participaram de um momento final com alguns agradecimentos, tanto aos participantes, quanto aos parceiros. "O intuito dessa ação foi de propor o conhecimento de uma opção de cultura e entretenimento em São Paulo aos concierges, para que estes possam fazer indicações aos hóspedes, além da aproximação dos mesmos com o SPCVB", destaca Toni Sando, presidente executivo da entidade.
Sobre o SPCVB 
Com 29 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 650 associados-mantenedores, representando todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da promoção, capacitação, captação, geração e incremento de eventos.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados-mantenedores, de parcerias, e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga