IFSP abre inscrições para cursos técnicos integrados na região São oferecidas 240 vagas em Avaré, Boituva e Itapetininga (SP). Estudantes têm até 30 de novembro para se candidatar a uma das vagas.

09:19 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Estão abertas até o próximo dia 30 de novembro as inscrições ao Ensino Médio integrado a cursos técnicos oferecidos pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP) na região de Itapetininga (SP). Ao todo, são oferecidas 240 vagas nas cidades de Avaré, Boituva e Itapetininga.
Os cursos são oferecidos em parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) para alunos do Ensino Médio de escolas estaduais para o próximo ano letivo. O objetivo é articular o ensino regular da rede estadual à educação profissional técnica.
As inscrições devem ser feitas nas secretarias das escolas habilitadas. Podem se inscrever todos os jovens que pretendem cursar a 1ª série do Ensino Médio na rede estadual nessas cidades. Caso a procura seja maior do que a oferta, haverá sorteio nas respectivas diretorias regionais de ensino entre os dias 3 e 7 de dezembro.
Em Avaré, a escola estadual “Dona Maria Izabel Cruz Pimentel” oferece 120 vagas para os cursos de Agroindústria, Eventos e Mecatrônica. A escola está localizada à rua Coronel João Cruz, 787, no bairro Braz II.
Na cidade de Boituva, são 80 vagas para os cursos de Manutenção e Suporte em  Informática e Informática. A escola “Alferes Mario Pedro Vercelino” fica na avenida Alexandrina Bertoldi Vercellino, 361.
Já Itapetininga, oferece 40 vagas para o curso de mecatrônica na escola estadual “Modestro Tavares de Lima”, à rua Acacio de Moraes Terra, 376.
Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2012/11/ifsp-abre-inscricoes-para-cursos-tecnicos-integrados-na-regiao.html

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga