Fiesp faz campanha pela aprovação da MP 579 na Radio Ideal Fm

10:28 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Depois de publicar anúncios nos principais jornais e revistas semanais do país, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lançou nesta semana uma campanha em emissoras de rádio e televisão pela aprovação da Medida Provisória 579.
No anúncio de um minuto na TV, com estreia nesta quinta-feira (29/11), o presidente da entidade, Paulo Skaf, explica que a presidente Dilma Rousseff elaborou a Medida Provisória 579, que, a partir de janeiro, vai reduzir em torno de 20% todas as contas de luz, mas que empresas estatais de energia, que “vêm cobrando durante anos e anos preços absurdos e injustos”, estão “fazendo um grande lobby, junto a deputados e senadores, para derrubar a lei”.
O vídeo será veiculado em emissoras como a TV Globo, inclusive com inserções nos programas de maior audiência, nos intervalos de novelas e do Jornal Nacional, e também em emissoras como SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV. O plano de mídia inclui veiculação na capital e no interior – em redes de regiões como Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Taubaté e Presidente Prudente. A capital federal, Brasília (DF), também terá inserções. A campanha inclui spots em rádios.Principalmente na Radio Ideal, que esta na campanha.
Veja o que diz o presidente da Fiesp no anúncio:
“Sou Paulo Skaf, presidente da Fiesp. Há mais de dois anos lutamos contra o preço da conta de luz no nosso país – uma das mais caras do mundo. Neste momento, tenho duas notícias importantes para vocês. Uma boa e uma ruim. A notícia boa é que a presidente Dilma entrou nessa briga e fez a Medida Provisória 579, que, a partir de janeiro, vai reduzir em torno de 20% todas as contas de luz. A notícia ruim é que umas poucas empresas estatais de energia que vêm cobrando durante anos e anos preços absurdos e injustos estão fazendo um grande lobby, junto a deputados e senadores, para derrubar a lei da presidente Dilma. Não podemos permitir que isso aconteça. Ligue paras as rádios, jornais, TVs. Use a internet. E mande um recado para o seu deputado, o seu senador. Eles foram eleitos para lhe defender e não para defender os interesses de empresas de energia. [voz de locutor em off e assinatura] Energia a preço justo. Lute por essa conquista.”

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga