Cidadãos Boituvense - Padres Jose Brasílio e José Roberto

19:01 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Divulgação

Foi realizada na noite dessa sexta-feira, dia 23, a Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Boituvense para o padre José Brasílio de Oliveira e o padre José Roberto da Guia Azevedo. A iniciativa foi do vereador Valdivino Marcusso, por meio de decreto legislativo aprovado por unanimidade pelos vereadores de Boituva. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Boituva.

Padre José Brasílio de Oliveira - ( Pe Brasílio, da Paroquia de São Roque de Boituva ) nascido em Quadra, ficou agradecido entre tantos que na Sessão Solene , receberam essa homenagem.Padre Brasílio também fez uma analogia sobre as ações dos seres humanos.
“A sociedade é uma colmeia, na qual nós somos as abelhas. Temos que ser abelhas que produzem mel e o distribuem. Temos que nos dedicar e fazer um mundo diferente.”

Padre José Roberto da Guia Azevedo - ( Pe Zé Roberto, Pároco da Matriz de São Francisco de Assis de Boituva ) nascido em Sorocaba, citou sobre o trabalho que vem desenvolvendo, agradeceu a todos os presentes, esforço da comunidade local.Aproveitou desejou sorte para o Prefeito Eleito Edson Marcusso,aos vereadores eleitos, e muito emocionado terminou o discurso, sendo aplaudido pelos presentes.

Padres Jose Brasílio de Oliveira e José Roberto da Guia Azevedo

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga