7ª Mostra Orquídeas e Cultura de Itu recebe 6.000 visitantes

20:12 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Programa musical oficial contou com apresentações criteriosamente escolhidas para harmonizar com a atmosfera, local e público da exposição

Aproximadamente 6.000 pessoas passaram pelo salão do Espaço Fábrica São Luiz durante os seis dias da 7ª Mostra Orquídeas e Cultura de Itu. O evento, que ocorreu durante seis dias, foi um dos destaques na região durante o feriado prolongado.
Muito elogiada pelo público, a beleza das orquídeas manifestou-se com diferentes espécies. Os expositores repuseram seus estoques todos os dias, proporcionando ao público uma variedade de cores, tamanhos, e muita qualidade nas mais de 3.000 orquídeas comercializadas.

O grande público também demonstrou interesse nas palestras, e participou ativamente das várias oficinas ministradas. Tudo com muita informação e dicas práticas para o cultivo.

Com grande destaque e sucesso, o programa musical oficial contou com  apresentações criteriosamente escolhidas para harmonizar com a atmosfera, local e público da exposição. Quem visitou a mostra pode viajar e sonhar ao som de sax, flauta, violino e violoncelo. Outra novidade que agradou o público foi o serviço do charmoso café bar. Localizado no pátio da Fábrica, o público pode saborear um café bem tirado e um chopp geladíssimo.

Durante a Mostra Orquídeas & Cultura, o Espaço Fábrica São Luiz também contou com a Mostra Eco Estética de arte contemporânea, do artista plástico Marcos Amaro.
No último dia de exposição, houve apresentação musical da “Banda Milton de Oliveira e Silva Filho” (Anglo Itu), com o melhor da MPB, Samba e Jazz.

A exposição de orquídeas de iniciativa do Espaço Fábrica São Luiz,  contou com  patrocínios do Colégio Anglo de Itu e Fazenda Capoava, e apoio do restaurante Mantovani e da PRÓTUR.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga