Paraquedismo em Boituva SP

08:09 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Salto Duplo em Boituva

Salto Duplo é a maneira mais simples de conhecer e sentir todas as emoções do esporte.

Chegando à escola, no dia e horário agendado, você receberá um treinamento rápido, equivalente a mais ou menos uns 5 minutinhos sobre as orientações básicas: duas posições, uma de saída do avião e uma de queda livre. Aprendidas as posições e já devidamente equipados com o macacão da SKY COMPANY, seguiremos em direção ao avião que fará um vôo panorâmico de 15 minutos pela cidade de Boituva, até atingir o seu ponto de salto:
12.000 pés, 4.000 m de altura.

Em seguida, o tão esperado momento: O SALTO!
O passageiro experimenta a melhor sensação de sua vida: A QUEDA LIVRE! Isso é algo que não se pode descrever em palavras: Quase 1 minuto caindo a uma velocidade de 220 km/h, onde a adrenalina fará você perder a noção de tempo e espaço. Após essa queda livre, o paraquedas se abre, a 5.500 pés de altura. Neste momento, você irá descobrir uma nova sensação: “O porquê os pássaros cantam”.
O vôo com o paraquedas aberto é extremamente relaxante, mas pode se tornar extremamente radical, se o passageiro assim o quiser. Curvas acentuadas, "carrosséis" e até mesmo a manobra do paraquedas pelo passageiro, sob a orientação do instrutor, são possíveis. O Salto Duplo proporciona de 5 a 7 minutos de um passeio inesquecível. O pouso é suave e preciso, no alvo, regado a muita satisfação.
Tudo isso graças à habilidade técnica e experiência de nossos profissionais e aos mais modernos, seguros e eficientes equipamentos para Salto Duplo que a SKYCOMPANY tem a sua disposição.

Nunca saltou? Quer saber como funciona um salto de paraquedas?


Confira este infográfico que elaboramos para que você e seus amigos possam entender melhor como ocorre o salto, quais são as etapas e sensações, além de algumas curiosidades sobre o paraquedismo.
Conheça nossos preços e as diferentes modalidades de salto duplo que oferecemos. Venha saltar conosco!
Agende já o seu salto, visite a nossa página de preços e veja como é barato saltar com a Sky Company Escola de Paraquedismo

Um pouco da história do Salto Duplo

O Salto Duplo surgiu nos anos 80, com o intuito de prover o Paraquedismo de uma nova técnica de instrução mais segura e eficiente, pois esperava-se ser possível realizar um treinamento intensivo com o aluno durante toda a queda-livre e durante a navegação do paraquedas.
Após vários anos de exaustivos testes e comprovada a operação, pode se dizer que: o Salto Duplo com Passageiro/Aluno, além de inovar as técnicas de instrução, também tem trazido uma grande popularidade ao esporte, pois é capaz de proporcionar todas as emoções de um salto de paraquedas, para pessoas sem qualquer conhecimento prévio sobre as técnicas utilizadas no paraquedismo. O Salto Duplo é a forma mais simples de se conhecer o esporte e experimentar a maior sensação de liberdade que o ser humano pode sentir: a Queda Livre.

Toda essa aventura pode ser vivida de 4 formas:

Todos os saltos são exatamente iguais, variando apenas a forma de registro (foto e filmagem).
Ambos os serviços de Vídeo e Foto têm suas vantagens. Confira e faça a sua opção.

Observações importantes e restrições

  • Conforme normas impostas pela Confederação Brasileira de Paraquedismo, a idade mínima para a realização de um Salto Duplo é de 18 anos. Somos uma empresa filiada à Confederação e seguimos a risca todas as normas impostas (conforme link abaixo). http://www.cbpq.org.br/downloads/ace2012.pdf (página 17).
  • O limite de peso é de 99 kg para Salto Duplo. Consulte-nos caso o peso esteja acima deste limite.
  • Não é aconselhável saltar resfriado, gripado ou com as vias nasais obstruídas.
  • Não é permitido saltar se a pessoa praticou mergulho nas 24 horas anteriores ao salto.
  • Qualquer condição física adversa, como problemas cardíacos, respiratórios, ortopédicos, de labirinto, convulsões, desmaios, ou de qualquer natureza que possa vir a restringir ou até impedir a pessoa de realizar um salto duplo de paraquedas, deverá ser avaliado por um médico antecipadamente.
  • O Paraquedismo é uma atividade física, portanto, alimente-se normalmente e evite bebidas alcoólicas 24 horas antes do seu salto.
  • O horário da reserva se refere ao horário da chegada, não do salto. Não há como precisar a hora do Salto Duplo, pois dependemos da dinâmica operacional de aeronaves, de condições meteorológicas e de melhor ajuste dos recursos disponíveis aos saltos do dia. Por isso, se disponibilize, o dia todo, para estar na área de salto.
  • Os coordenadores não garantem que grupos saltarão juntos, mas garantimos que você não irá saltar sem um companheiro seu, na mesma decolagem.
  • Em caso da não realização do salto duplo por más condições climáticas ou adversas, seu depósito valerá para agendamento posterior.
  • O valor do depósito é transferível, mas não reembolsável, com validade de 3 meses, a contar da data do depósito efetuado.
  • Programe-se para passar o dia todo em Boituva. A aérea oferece vários entretenimentos como bares, restaurantes, playground, hotel, área de camping gratuita, vestiários completos, estacionamento gratuito, quadra poliesportiva e uma área arborizada com mais de 40.000m2, tudo para você e sua família desfrutar de um dia super agradável.
Garanta sua reserva, pois os preços podem ser alterados sem aviso prévio, a qualquer tempo.

No dia do Salto Duplo

As condições climáticas na cidade de Boituva, onde estamos localizados, são totalmente favoráveis para a prática do paraquedismo durante todo o ano. Em caso de dúvida favor entrar em contato conosco a qualquer hora.
  • O paraquedismo é um esporte que depende da natureza e de vários outros fatores que fogem de nosso controle, entre eles a meteorologia, Ministério da Aeronáutica, operação de aeronaves, etc. Portanto solicitamos a colaboração e compreensão de todos.
  • Descanse bem na noite anterior ao salto duplo;
  • Vista roupas esportivas para o salto (tênis);
  • Alimente-se normalmente.
  • O horário da reserva se refere ao horário de chegada e não ao horário do salto, podendo o participante ter de aguardar por alguns minutos ou horas;
  • Os saltos são realizados de acordo com a ordem de chegada dos participantes. Os coordenadores da operação podem alterar a ordem de saltos para acomodar os recursos disponíveis, a seu critério;
  • Os coordenadores não garantem que grupos saltarão juntos, mas garantimos que você não irá saltar sem um companheiro seu, na mesma decolagem.
  • Divirta-se!!!

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga