Operação da Dise de Itapetininga, SP, termina com apreensão de granada Operação começou em Boituva (SP) e foi concluída na capital paulista. Explosivo foi encontrado na zona leste de São Paulo.

17:44 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itapetininga (SP) detiveram um suspeito de tráfico de drogas durante operação iniciada em Boituva (SP) e concluída na capital paulista. O homem foi detido na casa dele, na zona leste de São Paulo nesta quinta-feira (11). No local, foi apreendida uma granada.
De acordo com a Dise, a operação de combate ao tráfico foi iniciada na quarta-feira (10) após prisão de dois homens emBoituva. Segundo a polícia, houve denúncia de que os suspeitos, que moram na capital, estariam na cidade para entregar entorpecentes para traficantes locais. A polícia fez monitoramento e localizou os supostos traficantes. No carro usado por eles foram encontradas porções de cocaína. A droga estava escondida em um compartimento camuflado no painel do carro.
Após a prisão, a polícia identificou o terceiro integrante do grupo na capital do estado. A operação para a prisão foi realizada nesta quinta-feira. Na casa dele foi encontrado o artefato de uso exclusivo das forças armadas.
Os três homens irão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, além do crime de posse de explosivo. Segundo a polícia, a pena máxima dos três crimes pode chegar a mais de 30 anos de prisão.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga