Indra abre 450 vagas no país 90% das vagas são para profissionais de alta qualificação técnica. Companhia requer profissionais especializados em tecnologias.

19:54 Radio Ideal FM 0 Comentarios


A Indra, multinacional tecnológica, abriu cerca de 450 vagas. Os contratados trabalharão em projetos para diversos clientes dos mercados de serviços financeiros, transporte e tráfego, segurança e defesa, utilities e energia, telecomunicações, administração pública e saúde.

As novas vagas estão distribuídas entre as unidades das capitais São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Recife, Goiânia, Macapá, João Pessoa, Florianópolis, Curitiba, Aracaju, Maceió, Natal e, no interior de São Paulo, nas cidades de Campinas, Boituva e São José dos Campos.

A companhia requer principalmente profissionais especializados nas tecnologias: Plataforma SAP: Consultores, Líderes (HCM – PY, Time, PA/PD, Portal, EHS), FI, FI/GL, BW, Netweaver, BO SD, PS, PM/PQ, SCM(APO), LES TRA, CO/FM, S.R.M, MM, ABAP, CO e Gerentes de Projetos SAP Sr, PMO, Multiplataformas: Analista de Sistemas e Desenvolvedores JAVA, .NET, Cobol, DElph, Algol, PHP, Arbor, Natural Adabas, Delphi e PHP, Administrador de Banco de Dados: SQL, DB2, Oracle, Analista de Processos, Analista de Suporte, Analista de Redes, Gerente de Projetos, Administrador de Redes Linux.

A oferta se estende também a profissionais para funções relacionadas aos serviços de call center e help desk.

Além dos perfis acima, a Indra busca profissionais de alta qualificação e experiência para incorporar às suas áreas de transporte e tráfego e segurança e defesa, onde conta com projetos de infraestrutura de transporte, além de contratos com as Forças Armadas do Brasil.

Os interessados devem cadastrar o currículo no endereço http://indra.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/viewprofile.cgi. Os processos de seleção na Indra envolvem análise curricular e entrevistas com o gestores de recursos humanos e responsáveis técnicos das respectivas áreas.

A empresa conta atualmente com mais de 6.500 profissionais no Brasil e escritórios nas principais capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Barueri, além de Fábricas de Software em Campinas (SP) e Goiânia
Fonte : http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/10/indra-abre-450-vagas-no-pais.html

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga