CDHU realiza plantão em Boituva, SP, para renegociar dívidas de mutuários Plantão ocorre neste sábado (27), das 9h às 14h, no parque Novo Mundo. Ao todo, 475 mutuários, de cinco municípios, são convocados.

10:53 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) faz neste sábado (27) plantão na cidade de Boituva (SP) para renegociar dívidas de mutuários de cinco cidades da região. O atendimento será das 9h às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) "Professora Terezinha Elizabeth Sarubbi Sebastiani", que fica na rua Antônio Penatti, 100, no Parque Residencial Novo Mundo.
Foram convocados 475 mutuários de Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Iperó e Porto Feliz (SP). A ação faz parte da campanha "Fique em Dia com a sua Casa" lançada no ano passado para promover a regularização financeira e contratual em todo o Estado.
A CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas. Os mutuários podem parcelar a dívida sem amortização inicial e sem incidência de juros contratuais no cálculo do parcelamento. Aqueles que efetuaram algum acordo com a CDHU no passado e encontraram dificuldades em cumpri-lo terá a oportunidade para renegociar toda a dívida.
Moradores que adquiriram imóveis por meio de "contratos de gaveta" poderão regularizar a situação. Para isso, devem levar contrato de gaveta e comprovar que se enquadram no perfil de atendimento da CDHU.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga