Líder da Minoria concorre ao Prêmio Congresso em Foco

09:17 Radio Ideal FM 0 Comentarios



O líder da Minoria na Câmara, deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB), foi apontado pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como um dos melhores parlamentares em atividade neste ano. Com a indicação, o parlamentar concorre ao Prêmio Congresso em Foco de 2012, que será entregue no dia 8 de novembro, em Brasília. 

          Para Mendes Thame, o reconhecimento da imprensa ao seu trabalho é gratificante e renova o desejo de trabalhar por um Parlamento mais forte e atuante. “É papel da Oposição fiscalizar e cobrar das autoridades governamentais uma agenda positiva, para solucionar os problemas estruturantes do país. Como líder da Minoria, represento os três partidos de Oposição na Casa (DEM, PSDB e PPS). Juntos trabalhamos vigorosamente para fortalecer o Parlamento brasileiro e não o deixar a reboque das vontades do Executivo”, afirmou.

         A seleção, feita por 186 profissionais de imprensa de diversos veículos de comunicação, elegeu 17 senadores e 33 deputados federais. Os parlamentares pré-selecionados serão submetidos à apreciação dos internautas pelo endereço premiocongressoemfoco.com.br .
 A votação teve início no dia 13 de agosto e irá até 15 de outubro.. 
          * Antonio Carlos Mendes Thame é professor (licenciado) do Departamento de Economia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz e Deputado Federal (PSDB/SP). Foi Prefeito de Piracicaba e Secretário Estadual de Recursos Hídricos. É presidente do PSDB Piracicaba e Líder da Minoria na Câmara Federal.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga