Emissora de TV promove concurso para eleger a melhor redação de estudantes Priscila Fonseca

10:27 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Em parceria com as secretarias municipais de Educação e das Diretorias Regionais de Ensino, a TV TEM, afiliada da Rede Globo em parte do interior paulista, abriu inscrições na última quinta-feira, 6, para o 'Concurso de Redação'. O projeto é voltado para estudantes do segundo ao nono ano do ensino fundamental, matriculados em escolas públicas e particulares das 318 cidades da área de cobertura da emissora.
Para eleger a melhor redação, ao todo serão quatro categorias, baseadas no tema 'Gentileza'.  As escolas participantes devem preencher o cadastro, fazer o download das fichas de inscrições disponíveis no endereço virtual, entregar o material inscrito por meio dos Correios ou diretamente na sede da TV TEM, em Bauru, até o dia 26 de setembro
O tema será o mesmo para todos os alunos, porém, com uma produção diferente. Os estudantes do 2º e 3º ano deverão fazer um desenho sobre o tema. Os do 4º e 5º ano precisam escrever uma ‘carta ao leitor’. Matriculados nos 6º e 7º anos participam do concurso com poemas; os dos 8º e 9º ano, com crônicas. Os textos devem ter mínimo de 20 e máximo de 32 linhas.
Os vencedores ganham um notebook (aluno), uma TV LCD de 32 polegadas (escola) e uma câmera digital (professor). Os segundos colocados recebem uma câmera digital (aluno e professor) e os terceiros, uma bicicleta (aluno) e uma câmera digital (professor). A entrega será entre os dias 22 a 31 de outubro.
40d63c1e9569b54f7092bcf2c95d8970
Concurso estudantil vai premiar alunos, professores e escolas. Ganha os que expressarem melhor o tema
(Imagem: Reprodução/Rede Bom Dia)

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga