Comunique-se comemora 11 anos com novos produtos e bons resultados Redação Comunique-se

10:13 Radio Ideal FM 0 Comentarios




O Comunique-se completa nesta segunda-feira, 10, 11 anos no ar. Com a data especial, o grupo comemora o sucesso de novos projetos e os resultados alcançados durante o primeiro semestre deste ano. Em 2012, o mercado conheceu a Sua TV/Mural Digital, plataforma de sinalização digital que já conta com clientes como Cyrela, Apsen e Oracle. Outro destaque foi o lançamento do site da RIWeb, serviço voltado a fornecer uma melhor comunicação às empresas que possuem ações na Bolsa de Valores.
No âmbito do Comunique-se Educação, 2012 também tem sido um ano de sucesso. Até o final de agosto foram mais de 3 mil alunos formados em cursos presenciais e online voltados para a comunicação corporativa, jornalismo e assessoria de imprensa. Além de auxiliar na capacitação de estudantes e profissionais da área, incluindo a realização de três seminários, o Comunique-se Educação tornou-se parceiro da Rede Amazônica para a realização de cursos no norte do País. Além de ser responsável pela afiliada da Globo na região de Manaus, a Rede Amazônica é o maior conglomerado de comunicação da região.
Durante os meses de 2012 que já se passaram, o Portal Comunique-se também cresceu. A audiência do site cresceu 35% no primeiro semestre deste ano - quando comparada com os resultados durante o mesmo período de 2011 -, de acordo com os dados obtidos via Google Analytics. No ranking do Alexa Brasil, o portal fechou os seis primeiros meses do ano entre os 510 sites mais acessados do País. O@comuniquese, perfil mantido com o noticiário do Comunique-se, ultrapassou a marca de 60 mil seguidores.
Mesmo com os resultados positivos apresentados à época do 11° aniversário do grupo, o presidente do Comunique-se, Rodrigo Azevedo, ressalta que a precisa trabalhar para o crescimento ser contínuo. Além de crescer, Azevedo lembra que o grande valor do Grupo Comunique-se é ser feito para o desenvolvimento de seus colaboradores. “A nossa empresa existe para as pessoas. O que a gente sempre deseja ser é uma empresa em que o funcionário sinta alegria em vir trabalhar”, conta ao lembrar que o Comunique-se figurou pelo segundo ano consecutivo na lista do Great Place to Work como uma das 100 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.
c-se_-_work_-_blogs
Em 2012, Comunique-se Educação já realizou três seminários

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga