CAMPANHA NO FACEBOOK FOMENTA A DOAÇÃO DE LEITE

16:51 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A Giacometti Comunicação / Londrina desenvolveu uma campanha digital para a Hércules, laticínio localizado no interior do estado de São Paulo, que visa incentivar a prática de ações sociais. A campanha consiste na realização de um concurso cultural que promove a doação de leite para uma instituição beneficente. O GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que há 21 anos atua no combate à doença, foi escolhido para ser beneficiado. Para ajudar, basta ter perfil no Facebook, entrar na fan page da marca (www.facebook.com/produtoshercules) e apertar o botão curtir. A cada clique do internauta, a empresa doará 100 mililitros de leite.

A campanha para a Hércules responde à questão: como fazer o bem e, ao mesmo tempo, incentivar mais pessoas a fazê-lo também? A resposta surgiu com a ideia de utilizar a rede social para mobilizar pessoas a integrar a corrente de solidariedade criada”, afirma Marcos Leite, diretor associado da Giacometti Comunicação. Para a campanha, a Giacometti desenvolveu um personagem, o desenho de um garotinho careca que exibe seu muque para ilustrar as peças, acompanhado da frase: “Vamos doar força para quem precisa?”. Foram elaborados banners para o site da Hércules e para a fan page (capa e avatar), anúncios patrocinados no próprio Facebook e peça que pode ser compartilhada em redes sociais, com a resposta: “Eu estou ajudando”. Durante três meses, a Giacometti realizará postagens no Facebook da Hércules sobre o GRAACC, os produtos Hércules, a importância do leite para a saúde, o câncer infantil e outras informações.
Associamos a marca Hércules (www.produtoshercules.com.br), presente no estado de São Paulo com mais de 50 itens diferentes de leite longa vida, requeijão, queijo, iogurte e bebida láctea, a uma entidade com reconhecido trabalho na área social”, diz Leite. O (www.graacc.org.br) é uma instituição sem fins lucrativos, criada em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga