Articulação e Comunhão será tema central de Signis Brasil para evento com os meios de comunicação católicos Signis Brasil com o apoio da Rede Católica de Rádio, RCR, promovem evento de Articulação, de 14 a 16 de setembro, com os associados e representantes de comunicação de impressos, rádios, TVs, cinema e vídeo e Portais. O evento será realizado na Casa de Retiro das Irmãs Paulinas, Via Raposo Tavares, km 19,145, em São Paulo

13:41 Radio Ideal FM 0 Comentarios



O objetivo do evento é a articulação com os representantes de mídias católicas, associados de Signis Brasil e RCR para fortalecer os projetos comuns.
Para a presidente de Signis Brasil, Ir. Helena Corazza, “a missão de Signis Brasil é animar unir e congregar todos os meios de comunicação católicos e de inspiração cristã do país e a formação de comunicadores. Continua Ir. Helena, “estamos dando passos, neste ano nos reunimos pela terceira vez com os representantes das TVs Católicas, Emissoras de Rádio e Mídias imprensas, estamos sentimos que os representantes das mídias querem se unir em projetos conjuntos e isso é muito bom. Esta é a missão de Signis Brasil: articular, unir-se para projetos conjuntos e para compartilhar o que somos e temos”. 
Dom Dimas Lara Barbosa, presidente da Comissão Episcopal para a Comunicação Social e Ir. Élide Fogolari, assessora de Comunicação Social da CNBB, marcarão presença ao evento. Dom Dimas vai dar a palestra, tema central do evento, Articulação e Comunhão. O tema da Articulação  tem em vista somar esforços, ter iniciativas e projetos conjuntos, criar comunhão entre os representantes de comunicação. 
Durante o evento serão realizados grupos de trabalhos por setores com os representantes das mídias católicas. O objetivo deste momento é refletir e traçar projetos em comum; como estamos caminhando e como podemos nos organizar? Projetos nacionais - Jornada Mundial da Juventude Rio2013; 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação e 50 anos Vaticano II, entre outros.
Signis Brasil/RCR
Foto - Beltramin

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga