Santuário São Judas Tadeu | Adoração Perpétua 24h Online | A Primeira do Brasil e do Mundo

08:30 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Santuário São Judas Tadeu | Adoração Perpétua 24h Online | A Primeira do Brasil e do Mundo


Vinde e vede ", o mesmo convite de Jesus às pessoas que o procuravam e queriam saber onde morava (cf. Jo l, 38-39).
O Santuário São Judas Tadeu de Sorocaba/SP, recebeu a confirmação e o reconhecimento oficial do RANK BRASIL, como a Primeira Capela de Adoração Perpétua do Brasil, 24h on-line! 


Especialmente neste mês de Agosto, em que a Igreja faz memória de São Pedro Julião Eymard (festa litúrgica dia 02), o Apostolado da Adoração Perpétua, do Santuário São Judas Tadeu, pela intercessão do seu patrono, faz um convite especial: visitar a Capela fazer a experiência da presença real de Jesus na Eucaristia, como fez no seu tempo o “Apóstolo da Eucaristia”.

“É preciso fazer Jesus Eucarístico sair de Seu retiro para pôr-Se de novo à testa da sociedade cristã que há de dirigir e salvar. É preciso construir-Lhe um palácio, um trono, rodeá-Lo de uma corte de fiéis servidores, de uma família de amigos, de um povo de adoradores".  S. Pedro Julião “o maior herói e campeão de Cristo  presente nos Tabernáculos” (segundo descrição do Papa Pio XII)

Por que está Jesus Cristo na Eucaristia? – ensina-nos S. Pedro Julião, nos seus escritos – A Divina Eucaristia, herança do seu grande amor por Jesus Sacramentado:
“Tal pergunta, se pode ter muitas respostas. Tem no entanto uma que a todas resume: Jesus Cristo está na Eucaristia porque nos ama e quer que nós o amemos. O Amor, eis a razão de ser da instituição da Eucaristia. Sem ela, o Amor de Jesus Cristo seria apenas um Amor de Morte, passado, esquecido dentro em breve – e isso sem culpa da nossa parte. Só a Eucaristia satisfaz plenamente as leis e as exigências do amor. Jesus Cristo, dando-nos nela provas de Amor infinito, tem direito de ser nela amado.
O amor vive, pois, com Jesus presente no Santíssimo Sacramento do Altar... Nosso Senhor, no Santíssimo Sacramento, espera dos homens os mesmos tributos que lhe foram rendidos por aqueles que tiveram a ventura de privar com Ele em sua vida mortal. Está ali a fim de receber as homenagens pessoais à Sua Santa Humanidade. Em virtude dessa presença real o culto público tem um motivo, uma vida. Sem ela, como tributar à Santíssima Humanidade de Nosso Senhor os respeitos e as honras que lhe são devidos?
Podemos chegar-nos ao Salvador em Pessoa, vivo. Podemos vê-lo, falar-lhe. Por Ele vamos diretamente a Deus, chegamo-nos a Ele, qual em sua vida mortal. Podemos adorar com os pastores, prostrar-nos com os Reis Magos, sem ter de lastimar nossa ausência em Belém e no Calvário”
Seja também um adorador. Participe do Apostolado da Adoração Perpétua – 24 horas Jesus Hóstia Santa espera por você!
PROGRAMAÇÃO – 24 h de Adoração e oração pessoal (individual) e coletiva nos horários:
2ª a 6ª feira – 06h30 – Missa
Diariamente – 03h e 15h – Terço de Misericórdia
Diariamente – 18h – Terço Mariano

ADORAÇÃO COLETIVA:
Toda 5ª feira – 15h – Hora Santa e Novena da Misericórdia
1º sábado do mês – 07h – Hora Santa de reparação ao Imaculado Coração de Maria
Última 6ª feira  do mês – 20h - Hora Santa de Reparação ao Sagrado Coração de Jesus
Último domingo do mês – 22h – 1000 Ave Marias

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga