Sabesp prorroga atualização cadastral de clientes até o fim de setembro

14:55 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Confirmação dos dados é obrigatória e pode ser feita pela internet, nas agências de atendimento e nas residências
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) prorrogou até 30 de setembro a atualização do cadastro de clientes dos 363 municípios operados no Estado de São Paulo. A atualização é obrigatória e simples de fazer: basta acessar o site da empresa (www.sabesp.com.br), clicar na Agência Virtual e no botão “atualizar dados cadastrais”. Se o cliente preferir, em vez de entrar no site pode informar seus dados ao TACE (Técnico de Atendimento Comercial Externo), funcionário da Sabesp que vai até o imóvel realizar a apuração do consumo e emissão da conta de água na hora.
Mesmo que seus dados estejam corretos, é preciso confirmá-los na Sabesp, o que deve ser feito até 30 de setembro deste ano. Até hoje, a Companhia já fez o cadastro de cerca de 4,5 milhões de clientes em todo o Estado.
Para a Sabesp, é importante que os dados do ocupante do imóvel estejam certos porque isso facilita o relacionamento com a população, melhorando assim o atendimento. Para os clientes, ter as informações corretas implica comodidade e segurança no relacionamento com a empresa, além do que a conta de água passa a servir como uma opção de comprovante de residência.
Na hora de atualizar o cadastro é preciso ter em mãos o RGI, que é o número de identificação do imóvel na Sabesp, descrito na conta de água. Entre os dados que devem ser conferidos estão telefone, documentos de identificação, CPF/CNPJ e nome do morador, e-mail e celular, entre outras informações.
O cliente também pode atualizar as informações pessoalmente, nas agências de atendimento da Sabesp (o endereço da mais próxima do imóvel está impresso na conta).
Ao optar por atualizar os dados em casa, pelo TACE, é importante verificar se ele está devidamente uniformizado e portando o crachá de identificação. Em caso de dúvidas, procure a Companhia pelos canais de atendimento: telefones 195 (Região Metropolitana de São Paulo), 0800-055-0195 (interior e litoral) ou no site www.sabesp.com.br.

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