Pesquisa Rádios Comunitárias USP - ABRAÇO

08:53 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Desde o ano 2000, a ABRAÇO-SP vem trabalhando em parceria com a Faculdade de Saúde Pública da USP, tentando melhorar a qualidade dos comunicadores das nossas rádios comunitárias no que diz respeito às questões de Saúde Pública. Muitos de nós participamos de cursos, palestras e eventos na cidade de São Paulo e outros pólos micro e macro regionais. 

Agora, em parceria com a Faculdade de Saúde Pública/USP, a ABRAÇO-SP estará organizando o I Congresso de Saúde Pública para Rádios Comunitárias do Estado de São Paulo, precedido de conferencias regionais nos meses de setembro e outubro de 2012, nos seis pólos das macro regionais (São Paulo, Sorocaba, São Carlos, Campinas, Marília, Ribeirão Preto), para discutirmos assuntos relacionados à participação social no SUS e suas interfaces com as Rádios Comunitárias. E, diga-se de passagem, acreditamos que sua rádio pode ajudar na organização dos encontros. As respostas também nos ajudarão a rever nosso site e criar novos links.

Para organizarmos os Encontros de Saúde Pública e as Rádios Comunitárias, necessitamos de sua participação em nossa pesquisa. Ela servirá de base para que os profissionais de saúde pública estabeleçam a metodologia e os temas do Congresso de Rádios Comunitárias e saúde pública.

Neste pequeno formulário (fácil de responder) você pode apresentar as dificuldades enfrentadas pelas emissoras comunitárias sobre saúde pública. Suas dificuldades de atuação junto aos gestores (postos de saúde, prefeituras municipais, hospitais etc..) bem como a dificuldade dos locutores das Rádios Comunitárias para debater junto á comunidade sobre estes temas relevantes para o bem estar de todos.

Participem deste pesquisa... ela é importante para os gestores de saúde, para a população, para os locutores das Rádios e para toda a sociedade. Sua participação é importante.

É só clicar no link abaixo:


0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga