Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová, "Proteja Seu Coração!".

09:26 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Desde o início de julho até meados de setembro, as Testemunhas de Jeová realizarão 439 congressos em 157 cidades do Brasil. O tema do congresso, ‘Proteja Seu Coração!’, destaca as referências bíblicas ao coração figurativo. As Testemunhas de Jeová acreditam que o coração figurativo precisa ser protegido se a pessoa há de ter uma boa relação com Deus e duradoura felicidade na vida.
Programa em Português
27 de Julho a 29 de Julho de 2012
O público está convidado a assistir a uma sessão ou a todo o programa. As sessões da manhã começarão às 9 horas todos os dias. E as sessões da tarde terão início às 13 horas todos os dias.
Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová
Rodovia SP 141, Km 41,6 – Bairro Turvo, 18285-000                 Cesário Lange, SP.

Organizado pela Congregação Cristã das Testemunhas de Jeová: Cerca de 25.000 congressistas da região assistirão a cada um dos 11 congressos que serão realizados no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová em Cesário Lange. O congresso será apresentado em todo o país em português e espanhol. Em alguns lugares, o programa inteiro ou em parte será apresentado em árabe, chinês, coreano, francês, japonês, língua de sinais brasileira e inglês. A assistência total esperada no Brasil é de mais de 1,2 milhão de pessoas.
Todas as sessões do congresso são abertas ao público, e a entrada é franca. A revista oficial das Testemunhas de Jeová é A Sentinela, que tem uma tiragem de mais de 42,1 milhões de exemplares em 195 idiomas.
No mundo todo, há mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová ativas em 236 países. Estão organizadas em mais de 109 mil congregações, todas trabalhando sob a orientação de um Corpo Governante central, que fica em Brooklyn, Nova York. Para mais informações, contate a central do Serviço de Notícias 15 9797 0607. Veja também o site www.jw.org.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga