Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová, "Proteja Seu Coração!".

09:24 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Cesário Lange, SP — As Testemunhas de Jeová acreditam que todos, incluindo os que não saõ Testemunhas de Jeová, tirarão proveito da mensagem positiva e das sugestões práticas que serão apresentadas no Congresso de Distrito de 2012, ‘Proteja Seu Coração!’, a ser realizado no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, Rodovia SP 141, Km 41,6 – Bairro Turvo, 18285-000.
O congresso fará uma interessante análise das referências bíblicas ao coração figurativo. Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de um drama, as partes do programa vão enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-estar espiritual da pessoa e a vida em família, e trará mais felicidade.
A partir deste fim de semana até as próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová farão um esforço extra para entregar um convite pessoal a cada morador de Boituva, SP, e cidades vizinhas para assistir ao congresso com elas. O primeiro dos quatro eventos de três dias que serão realizados em Cesário Lange terá início na sexta-feira, 29 de junho de 2012, às 9 horas. O Tema para cada dia e os títulos das partes do programa são baseados em textos bíblicos, incluindo 1 Samuel 16:7, 1 Crônicas 28:9, e Mateus 12:34. O tema do congresso, ‘Proteja Seu Coração!’, é baseado em Provérbios 4:23. O congresso destacará o fortalecimento da espiritualidade.
Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.
As congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a distribuição local dos convites para o congresso. Estima-se que um total de 25.000 pessoas irão no Salão de Assembleias nos sete fins de semana consecutivos para assistir ao congresso bíblico.
No Brasil, haverá 439 congressos em 157 cidades. No mundo todo, há mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 109 mil congregações.

Contato local para a mídia: Jaime Egídio Dorighello, telefone: 15 9797 0607

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga