Conferência irá discutir políticas para deficientes em Boituva, SP A conferência será no próximo 12 de maio. Haverá palestras e apresentações.

08:24 Radio Ideal FM 0 Comentarios



No próximo 12 de maio será realizada a 1ª Conferência Municipal de Política para os Deficientes em Boituva (SP). O evento ocorrerá a partir das 8h no Centro Municipal de Eventos. De acordo o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência e Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, o objetivo é discutir e elaborar propostas de políticas públicas focando a inclusão social, a saúde, a educação, a segurança e o fortalecimento da autonomia das pessoas com deficiência.
O tema da 1ª Conferência será “Um olhar através da Convenção da ONU sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência: Novas Perspectivas e Desafios". O evento é aberto para toda a população.
Durante o evento haverá palestras com os seguintes temas Educação, Esporte, Trabalho e reabilitação profissional; Acessibilidade, comunicação, transporte e moradia; Saúde, prevenção, reabilitação, órteses e próteses; Segurança, acesso a justiça, padrão de vida e proteção social adequados. Além das palestras, haverá apresentações da APAE de Boituva e Tatuí.
O Centro Municipal de Eventos “Francisco Gianotti” fica na avenida Pereira Ignácio, s/nº, no Centro.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga