São Paulo recebe segundo seminário sobre a nova atuação dos órgãos reguladores da radiodifusão

19:20 Radio Ideal FM 0 Comentarios



São Paulo sedia nesta segunda-feira (2), o segundo encontro da série de seminários sobre a nova atuação do Ministério das Comunicações e da Agência Nacional de Telecomunicações na regulação do setor de rádio e de TV. As inscrições para a edição desta segunda-feira já estão esgotadas (confira aqui a programação). A próxima será no dia 7 de maio, em Manaus.

Confirmaram presença o conselheiro da Abert, Daniel Pimentel Slaviero, o presidente da Anatel, João Batista Rezende, e o secretário de Comunicação Eletrônica do Minicom, Genildo Lins. Também participarão o presidente da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e de TV de São Paulo), Rodrigo Navas e o diretor de Assuntos Legais da Abert, Rodolfo Machado Moura.

O superintendente de Serviços de Comunicação de Massa Marconi Thomaz de Souza Maya e o superintendente de Radiofrequência e Fiscalização, Marcus Vinicius Paolucci, ambos da Anatel, farão palestra à tarde, na segunda parte do seminário.

O primeiro seminário ocorreu na semana passada, em Brasília. Foram abordadas as mudanças regulatórias que vêm ocorrendo desde o ano passado. Entre elas, novas regras para concessão, renovação de outorgas e licenciamentos, procedimentos para práticas de atos junto ao Minicom e atribuições da Anatel.

Em São Paulo, o encontro ocorre das 9h às 17h, no Braston Hotel, que fica na rua Martins Fontes, 330, Consolação.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga