Rita Lisauskas deixa o SBT para ser repórter e âncora da Band

12:15 Radio Ideal FM 0 Comentarios



As mudanças no SBT já começaram. Como parte da reestruturação no jornalismo, comandada por Marcelo Parada, a jornalista Rita Lisauskas (foto) foi dispensada. Há um mês na casa, a ex-âncora do 'RedeTV News' irá para a Band.

De acordo com as informações da Folha de São Paulo, Rita será repórter do 'Jornal da Band'. Além disso, ela poderá também fazer parte do rodízio de âncoras do telejornal aos sábados, quando os apresentadores fixos - Ricardo Boechat, Ticiana Villas Boas e Joelmir Beting - estão de folga.

Rita confirmou na noite dessa terça-feira, 3, em seu perfil no Twitter, que é a mais nova integrante da equipe de jornalismo da TV Bandeirantes. “Orgulho fazer parte desse timaço que é a Band!”, publicou ao responder o desejo de boas vindas de seu mais novo colega de trabalho, o narrador Téo José.

Com a função de repórter e apresentadora eventual dos telejornais da Band, Rita entra na emissora para ocupar a vaga deixada por Izabella Camargo há duas semanas. Izabella chegou a comandar o 'Jornal da Noite' durante as férias de Boris Casoy.
Mais Informações no site http://portal.comunique-se.com.br

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga