Prazo para idosos deixarem asilo em Sorocaba, SP, termina na quarta-feira Local foi interditado na sexta (13) por irregularidades. Pacientes devem ir para outro local.

09:13 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Termina nesta quarta-feira (18) o prazo para que os idosos que vivem na casa de Repouso Nossa Senhora Aparecida emSorocaba (SP) sejam retirados. O local foi interditado pela Vigilância Sanitária e pelo Ministério Público na sexta-feira (13). Os idosos deverão ser transferidos para outras casas de repouso ou deverão ficar sob os cuidados de parentes.
Durante a interdição, foi constatado que o local não possuía funcionários suficientes para atender os 24 internos que ali moravam. O médico responsável pela saúde dos idosos não cumpria a carga horária estabelecida e irregularidades administrativas também foram encontradas.
Muitos destes idosos haviam sido transferidos de Salto de Pirapora (SP), após a casa de repouso onde moravam ter sido fechada pela Justiça por falta de higiene e irregularidades administrativas, há mais de 20 dias.
 Fonte : http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/04/prazo-para-idosos-deixarem-asilo-em-sorocaba-sp-termina-na-quarta-feira.html

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga