Oficina de Construção de Máscaras será realizada em Boituva

13:12 Radio Ideal FM 0 Comentarios



O Governo do Estado de São Paulo através da Associação Amigos das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo ( ASSAOC ) em parceria com a Prefeitura Municipal através da SETEC/Divisão de Cultura vem contemplando o município com muitas oficinas que têm proporcionado aos interessados, conhecimento e técnica especializada.
Do dia 9 à 17 de abril,  as inscrições estarão abertas para a realização da Oficina de Construção de Máscaras e poderão ser realizadas na SETEC na Rua Rosa Barreto Freire, 05 – Jd. Oreana, das 8h às 11h e das 13h às 17h ( sextas-feiras até às 16h00). Serão oferecidas 30 vagas.
As aulas serão realizadas as sextas-feiras do dia 20 de abril à 25 de maio e serão orientadas por Adriano Gianolla, que trabalha com a arte nas suas mais variadas formas e utiliza inúmeros materiais e técnicas de pintura, escultura, fotografia, desenho, grafite entre outros. Além de trabalhar com construção de bonecos e cenários, o artista de Votorantim é membro da Academia de Letras e Artes e ficou muito conhecido após fazer a revitalização do Museu Municipal de Votorantim, participações em programas infantis e por ministrar as oficinas culturais na ASSAOC.
“Utilizamos materiais de fácil acessibilidade, custo e ecologicamente corretos. Minha proposta será trabalhar a compreensão da utilização de máscaras baseado nas festas populares brasileiras”; declarou Gianolla.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga