Oficina de artes do Jardim São Paulo é inaugurada

19:48 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Um novo núcleo da Oficina Municipal de Artes foi inaugurado no último sábado, 24, no Jardim São Paulo. A abertura do novo núcleo foi marcada por mais uma edição do “Agita Galera”, que reuniu centenas de crianças e familiares durante toda a tarde, com diversas atividades esportivas e de lazer.
A Oficina de Artes já conta com 250 alunos matriculados, entre crianças, jovens e adultos nos cursos de teclado, violão, bateria, musicalização, canto, ballet, jazz, dança de salão, sapateado, street dance, capoeira, pintura em tela, desenho e teatro. Apesar da abertura oficinal que aconteceu no último sábado, a Oficina de Artes já vinha funcionando há uma semana. Ainda há vagas para os cursos. Os interessados devem se dirigir à Rua José Walter, nº 152 – Jd. São Paulo.
“O objetivo principal em abrir novos núcleos da Oficina de Artes é proporcionar que mais pessoas tenham acesso e interesse pelos cursos oferecidos, uma vez, que muitos desistem de fazer alguma atividade por conta da distância. Quanto mais próximo da população, maior será o resultado positivo deste trabalho que visa, acima de tudo, promover a cultura e a arte”, destacou o Secretário de Cultura, Luis Eustáquio Gianotti.
Ao total, a Prefetura, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura mantem a disposição da população cinco núcleos da Oficina de Artes, sendo no Centro, no Novo Mundo, no De Lorenzi, no Jardim São Paulo, e também o Núcleo de Música – Música e Vida, no Jardim Oreana.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga