Núcleo “Música e Vida” torna a cultura musical mais acessível

08:21 Radio Ideal FM 0 Comentarios



O projeto “Sinfônica na Escola” terá mais uma edição no próximo dia 19 a partir das 19h30, na escola E.M.E.F Cel. José Campos de Arruda Botelho “Grupão”, com entrada franca.
A Banda Sinfônica “Zezinho Ferriello”, regida pelo Maestro Fulvio Scarme, foi formada em fevereiro de 2010, com o apoio da Prefeitura Municipal, através SETEC/Divisão de Cultura e da Oficina Municipal de Artes Núcleo “Música e Vida” e desde então vem emocionando a todos, com sua performance e qualidade musical.
A banda possui 30 integrantes sendo a maioria alunos de flauta transversal, clarinete, trompete, trombone, percussão, sax, bombardino e tromba da Oficina de Artes.
O intuito do projeto é divulgar e despertar o interesse musical das pessoas, desta forma as escolas do município recebem a banda para um concerto didático, proporcionando a interação musical.
Essa é uma realização da Prefeitura Municipal através da SETEC/Divisão de Cultura e da Oficina Municipal de Artes Núcleo “Música e Vida” com apoio da Secretaria da Educação.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga