Fundo Social anuncia criação do curso de construção civil Aulas farão parte do programa Escola de Qualificação Profissional e devem ter início em abril

20:20 Radio Ideal FM 0 Comentarios



O Fundo Social de Solidariedade de São Paulo anunciou nesta sexta-feira, 23, na capital, a criação de um novo curso: construção civil. De acordo com a presidente da entidade, Lu Alckmin, as novas turmas terão início no dia dois de abril. A iniciativa faz parte da Escola de Qualificação Profissional que já oferece os cursos de Corte e Costura, Imagem Pessoal e a Padaria Artesanal.

As aulas são voltadas a todos, mas alguns terão prioridade. "Damos atenção especial aos desempregados. Buscamos o resgate da auto-estima por meio da profissionalização", afirma a primeira-dama. A inscrição para os cursos da Escola de Qualificação Profissional deve ser feita pelo telefone             (11) 2588-5896      .

Unidades móveis

Atualmente, o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo oferece uma carreta móvel com aulas da Padaria Artesanal, além da unidade fixa. Lu Alckmin anunciou nesta sexta-feira a criação de um modelo idêntico no curso de Imagem Pessoal. O objetivo é ampliar o programa a mais cidades.

Formatura

Nesta sexta-feira, foram entregues os certificados de conclusão dos cursos já existentes da Escola de Qualificação Profissional. O evento foi no Palácio dos Bandeirantes, na capital.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga