Escola municipal no Jardim Vitória está em fase final de construção

12:50 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A Escola Municipal de ensino fundamental no Jardim Vitória está em fase final de construção. A previsão é que até a metade do mês as obras estejam concluídas e as aulas já sejam iniciadas em maio.
Segundo a Secretaria de Educação a escola atenderá a demanda de alunos do sexto ao nono ano que serão transferidos da Escola Olavo Lázaro Munhoz Soares, que passará a atender a educação infantil e fundamental de 1º ao 5º ano. A capacidade da escola é para aproximadamente 700 alunos.
A escola de 1.219,60 m² terá 10 Salas de Aula, Biblioteca, Sala de Informática, Secretaria, Coordenação, Diretoria, Sala dos Professores, Cozinha, Despensa, Sanitários Masculinos, Femininos e adaptado. Além de uma quadra poliesportiva coberta com vestiários e depósito para materiais esportivos de 731,13 m² também faz parte da obra e proporcionará mais comodidade às práticas esportivas.
Esta é uma obra promovida pela Prefeitura de Boituva por meio da Secretaria de Educação numa construção da Atlhon Construções e Incorporações Ltda

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga