Associação sul-mato-grossense ganha outorga para radiodifusão comunitária

19:15 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Mais uma conquista popular foi concretizada em benefício da comunidade de Nova Andradina, no Vale do Ivinhema em Mato Grosso do Sul. A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado aprovou na quarta-feira (28), a outorga de autorização à Associação Comunitária São Vicente de Paula para executar os serviços de radiodifusão comunitária no município.

O Senador Delcídio do Amaral (PT-MS), que é relator do projeto, defendeu durante a comissão, a aprovação do projeto. “Sou um grande defensor das rádios comunitárias porque elas cumprem um papel importante, levando entretenimento e informação para a população do bairro ou da cidade onde estão localizadas. Elas acabam se transformando também em um pólo de debate dos problemas da comunidade e de cobrança do poder público para a solução de várias demandas. Fico feliz em ter contribuído para mais uma vitória do povo trabalhador, hospitaleiro e querido da minha querida cidade de Nova Andradina”, comemorou o senador.

A Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária) parabeniza o esforço de todos que contribuíram para que a comunidade de Nova Andradina chegasse a esta grande conquista. Ter uma Rádio Comunitária outorgada, é sinônimo de mais desenvolvimento sociocultural, e de sintonia com a total realidade do lugar em que se vive.

Bruno Caetano
Da Redação

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga