Abraço-MS prepara calendário de ações para 2012

19:14 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A Abraço-MS (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária de Mato Grosso do Sul) reuniu dirigentes e associados na segunda-feira (26), na sede do Sindicato dos Bancários em Dourados, para definir um programa de metas que será conduzido ao longo deste ano de 2012, como forma de ampliar a representatividade da entidade junto aos veículos do Estado.

De acordo com o coordenador da Associação no Estado, Edmilson Roberto Caccia (rádio Itapoã FM, de Ivinhema), as emissoras que integram a entidade agora possuem representação jurídica a partir do registro em cartório de toda a documentação legal desde à criação da Abraço-MS, em agosto do ano passado.

“Estamos organizados e estruturados e vamos começar a buscar a partir de agora maior legitimidade junto aos órgãos governamentais e à nossa entidade nacional, para inserir nossos filiados nas campanhas de alcance regional”, comentou Edmilson.

Entre as metas de ações definidas para 2012, os dirigentes reunidos decidiram encaminhar, ainda, questões relacionadas com a sustentabilidade das rádios comunitárias brasileiras, e ainda: flexibilização do apoio cultural; verbas públicas; adequação jurídica e técnica para autorização de renovação; e implementação de cursos de capacitação e registro na DRT (Delegacia Regional do Trabalho) dos filiados.

Além de Edmilson Caccia na coordenação estadual, a diretoria da Abraço é composta, em Mato Grosso do Sul, pela vice coordenadora Leila Bocorny, o coordenador de Finanças Antonio Donizete Rojas, coordenador de Mobilização Marcos Antonio da Silva e a coordenadora de Gênero Dirce Mazurok Brustolin.

Informações: Ivi Notícias

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga