Nova Escola do Sesi em Boituva

08:46 Radio Ideal FM 0 Comentarios



No dia 02 de Fevereiro, foi inaugurada a não Escola SESI (SERVIÇO SOCIAL DA INDUSTRIA) mas sim o CENTRO EDUCACIONAL SESI de Boituva, o centro educacional fica localizado na Rua José Edson Machado de Oliveira, no Bairro Pau D' Alho, com 7.505,33m² com 44 salas de aula, quadra poliesportiva 932,98m²  em um terreno de 20 mil m².

Paulo Skaf , Presidente FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo

Hoje o centro educacional possui um período integral com a capacidade de 503 alunos e também incluirá o ensino médio, segundo informações da Diretora Senhora Luciana Maciel.


Estavam presentes o Senhor Paulo Skaf , Presidente FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, o superintendente operacional do Sesi no Estado de São Paulo, Walter Vicione, a Prefeita do Município de Boituva Professora Assunta Maria Labronici Gomes, Presidente da Câmara Noêmia Nunes Genaro, os vereadores municipais, diretores de escolas municipais, estaduais, técnicas, professores, pais de alunos. Destacou-se a importância da doação do terreno pela Empresa Guerini.

Ronaldo Silva (Presidente do Partido PHS) e 
Paulo Sfak (Presidente FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo)

"Boituva e a região ganhou com esta estrutura inovadora, e o SESI que é fundação privada, mostrou que a qualidade não é somente na educação pedagógica é também em infra-estrutura. Parabéns a Diretora Senhora Luciana Maciel por esta conquista e a toda equipe, pois pude perceber a motivação e empenho de cada colaborador que ali estavam recepcionando o público presente."  Ronaldo Silva 


 Ronaldo Silva no entrada do novo prédio do SESI


 A ESTRUTURA INTERNA DO NOVO CENTRO EDUCACIONAL


0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga