Mais Você mostra a história de padre brasileiro que se casou

22:33 Radio Ideal FM 0 Comentarios





Em Salto, interior de São Paulo, Patrícia Viviane Rosa acabou se apaixonando pelo padre de tanto ir se confessar. E não é que essa história teve um final feliz? O Mais Vocêdesta quarta, 7 de março, conversou com o casal Patrícia e Carlos Eduardo Souza, ex-padre, para mostrar como foi essa história de amor.

A repórter Danielle Borba foi até a cidade natal do casal para mostrar o início da história. “Foi amor a primeira vista, eu me encantei pela imagem que ele tinha e com o passar do tempo fui conhecendo melhor”, contou Patrícia, lembrando que ficou em crise quando percebeu sua paixão.

Patrícia achou que o melhor era contar tudo para o padre, e foi o que ela fez. “No primeiro momento eu senti as minhas pernas tremerem, mas não correspondi”, contou Carlos, que deixou a Igreja pelo conflito que sentiu após a declaração. Depois de um tempo, já ex-padre, Carlos procurou Patrícia em seu trabalho e a pediu em namoro. A filha de Patrícia, Tainara Salustiano, conta que Carlos é um paizão para ela e suas irmãs: “Ele faz até mais do que um pai faria”. Hoje, o casal tem um filho, o pequeno Miguel.

Ana Maria revelou ainda que estimativas apontam que, em todo o mundo, 100 mil padres já se afastaram do Ministério devido ao amor por uma mulher.

Patrícia, Carlos e Miguel conversam com Ana Maria na casa de Cristal
O casal contou que conseguiu recentemente a dispensa do celibato, concedida pelo Papa Bento XVI em Roma, e já marcou a data do casamento para o dia 21 de abril. “Entrar no altar é justamente o que eu estava esperando até hoje, que é a bênção de Deus”, garantiu Carlos.

Ana Maria disse acreditar que muitas mulheres acabam se apaixonando, já que o padre é uma figura que ouve e trata a todos muito bem. “Várias vezes mulheres chegaram e se declararam, mas eu sempre preferi continuar no meu Ministério. É uma admiração normal das mulheres”, explicou Carlos.

Antes dessa história de amor, Patrícia, que viveu um casamento conturbado com o pai de dois de seus filhos, frequentava a igreja para amenizar seu sofrimento. “Eu não tinha amigos, eu tinha minha mãe e irmã e fui procurar quem podia me ajudar, que era Deus e o padre”, contou.

Após abandonar o Ministério, Carlos conta que sofre com o desemprego, assim como Patrícia, que acabou de ter seu bebê. “Ele tinha que sentir o que é ser pai de verdade, então essa gravidez foi muito por amor a ele”, destacou Patrícia.

Diante da história de amor, Ana Maria revelou o interesse do programa em mostrar o casamento do casal, que ainda sofre para conseguir os itens básicos da cerimônia. “Ainda falta mais de um mês, então vai dar tempo de conseguir tudo o que vocês precisam”, desejou Ana Maria.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga