Grupo Teorema da Oficina de Artes foi premiado na Fase Regional do Mapa Cultural Paulista

11:47 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Mais um prêmio foi conquistado por Boituva no Mapa Cultural Paulista. O destaque foi para o Grupo Teorema, da Oficina Municipal de Artes. O conjunto conseguiu as menções de melhor direção, ator e conjunto de música ao vivo na etapa regional, em fevereiro, na cidade de Salto.
Sob a direção de Glaucy Policeno (melhor direção), o elenco do Grupo conta com Giovanna Zílio, Gaby Policeno, Aline de Oliveira, Débora Simonetti, Rosângela Fagundes, Maria Eduarda Gomes Góes, Samantha Duque, Guto Campos (melhor ator), Rafael Maffi, Davi Lima e Pedro Mesquita.
Alguns músicos da Oficina de Artes Núcleo Música e Vida também integraram o elenco, sendo eles: Samuel Vaz, Mario Eduardo Nofuente, Jéferson H. De Oliveira e Eduardo M. Dos Santos.
“Esse é o fruto do trabalho, da dedicação, da paciência e do esforço de pessoas que possuem mais do que comprometimento com o que fazem, pois fazemos por amor”; declarou Gaby Policeno.
O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçai Cultura e Arte – Organização Social da Cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo. Ao mesmo tempo, estimula a participação de seus municípios em atividades culturais.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga