‘Alimente-se Bem’ abre inscrições na região de Itapetininga, SP As receitas irão focar pratos típicos da Páscoa. As inscrições devem ser feitas nas unidades do Sesi.

08:00 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Estão abertas as inscrições para cursos do programa ‘Alimente-se Bem’ do Sesi nas cidades der Itapetininga e Tatuí, no interior de São Paulo, para este mês de março. O foco do cardápio serão os pratos típicos da Páscoa.
Nesta edição, as nutricionistas do projeto criaram oito pratos incluindo entrada, refeição principal e sobremesa para as ceias.
As sugestões trazem tilápia, nhoque a base de molho de merluza, saladade abóbora grelhada, feita com abóbora seca e casca de laranja, e o wraps de Páscoa, recheado com talo de couve-flor picado.
A novidade deste cardápio fica por conta da sobrecoxa de frango recheada de farofa e do quibe assado de alface com grão-de-bico. Essa última receita substitui a carne vermelha por alface, talos de agrião e grão-de-bico cozido.
Já o chocolate entra na cobertura de pirulito de semente de jaca e como ingrediente do Crepe de Chocolate com Sorvete de Banana.
Todas as receitas valorizam o aproveitamento integral dos alimentos e contribuem para a elaboração de um cardápio mais nutritivo e econômico.
No final do curso, além do certificado de conclusão, o aluno será presenteado com um folder com as oito receitas propostas.
As vagas são limitadas e os interessados devem fazer as inscrições nas unidades da cidade ou pelo site do Sesi.
Em Tatuí, o Sesi fica na avenida São Carlos, 900, no bairro Doutor Laurindo. Em Itapetininga, fica na avenida Padre Antonio Brunetti, 1.360, na vila Rio Branco.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga